ESCLAREÇA AQUI AS SUAS PRINCIPAIS DÚVIDAS

Sorteio

Vale brinde

1. Qual o período da promoção?
10/05/2021 a 12/07/2021.

2. Quando posso participar da promoção?
A partir de 00:00 do dia 03/05/2021 até às 23:59 do dia 04/07/2021 (Período de Compras) e da 00:00 do dia 10/05/2021 até às 23:59 do dia 04/07/2021 (Período de Participação)

3. Quando acontece o sorteio da promoção?
1º SORTEIO - PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO DA APURAÇÃO: 10/05/2021 00:00 a 16/05/2021 - DATA DO SORTEIO DA LOTERIA FEDERAL: 19/05/2021

   • 01 Cartão pré-pago (saque bloqueado) no valor de R$ 30.000,00

   • 01 Cartão pré-pago (saque bloqueado) no valor de R$ 20.000,00

   • 01 Cartão pré-pago (saque bloqueado) no valor de R$ 10.000,00

2º SORTEIO - PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO DA APURAÇÃO: 10/05/2021 00:00 a 23/05/2021 - DATA DO SORTEIO DA LOTERIA FEDERAL: 26/05/2021

   • 01 Cartão pré-pago (saque bloqueado) no valor de R$ 30.000,00

   • 01 Cartão pré-pago (saque bloqueado) no valor de R$ 20.000,00

   • 01 Cartão pré-pago (saque bloqueado) no valor de R$ 10.000,00

3º SORTEIO - PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO DA APURAÇÃO: 10/05/2021 00:00 a 30/05/2021 - DATA DO SORTEIO DA LOTERIA FEDERAL: 02/06/2021

   • 01 Cartão pré-pago (saque bloqueado) no valor de R$ 30.000,00

   • 01 Cartão pré-pago (saque bloqueado) no valor de R$ 20.000,00

   • 01 Cartão pré-pago (saque bloqueado) no valor de R$ 10.000,00

4º SORTEIO - PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO DA APURAÇÃO: 10/05/2021 00:00 a 06/06/2021 - DATA DO SORTEIO DA LOTERIA FEDERAL: 09/06/2021

   • 01 Cartão pré-pago (saque bloqueado) no valor de R$ 30.000,00

   • 01 Cartão pré-pago (saque bloqueado) no valor de R$ 20.000,00

   • 01 Cartão pré-pago (saque bloqueado) no valor de R$ 10.000,00

5º SORTEIO - PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO DA APURAÇÃO: 10/05/2021 00:00 a 13/06/2021 - DATA DO SORTEIO DA LOTERIA FEDERAL: 16/06/2021

   • 01 Cartão pré-pago (saque bloqueado) no valor de R$ 30.000,00

   • 01 Cartão pré-pago (saque bloqueado) no valor de R$ 20.000,00

   • 01 Cartão pré-pago (saque bloqueado) no valor de R$ 10.000,00

6º SORTEIO - PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO DA APURAÇÃO: 10/05/2021 00:00 a 20/06/2021 - DATA DO SORTEIO DA LOTERIA FEDERAL: 23/06/2021

   • 01 Cartão pré-pago (saque bloqueado) no valor de R$ 30.000,00

   • 01 Cartão pré-pago (saque bloqueado) no valor de R$ 20.000,00

   • 01 Cartão pré-pago (saque bloqueado) no valor de R$ 10.000,00

7º SORTEIO - PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO DA APURAÇÃO: 10/05/2021 00:00 a 27/06/2021- DATA DO SORTEIO DA LOTERIA FEDERAL: 30/06/2021

   • 01 Cartão pré-pago (saque bloqueado) no valor de R$ 30.000,00

   • 01 Cartão pré-pago (saque bloqueado) no valor de R$ 20.000,00

   • 01 Cartão pré-pago (saque bloqueado) no valor de R$ 10.000,00

8º SORTEIO - PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO DA APURAÇÃO: 10/05/2021 00:00 a 04/07/2021- DATA DO SORTEIO DA LOTERIA FEDERAL: 10/07/2021

   • 01 Cartão pré-pago (saque bloqueado) no valor de R$ 30.000,00

   • 01 Cartão pré-pago (saque bloqueado) no valor de R$ 20.000,00

   • 01 Cartão pré-pago (saque bloqueado) no valor de R$ 10.000,00


4. Quais são os prêmios?
 • 08 Cartões pré-pago (saque bloqueado) no valor de R$ 30.000,00

 • 08 Cartões pré-pago (saque bloqueado) no valor de R$ 20.000,00

 • 08 Cartões pré-pago (saque bloqueado) no valor de R$ 10.000,00

Totalizando na promoção 24 Prêmios, no valo total de R$ 480.000,00

5. Quem pode participar?
Podem participar desta promoção pessoas físicas, residentes e domiciliadas no Brasil, com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos no ato da inscrição, desde que atendidos os demais requisitos do Regulamento.
Durante o período válido de participação (10/05/2021 a 04/07/2021), na compra de no mínimo R$ 10,00 (dez reais) em produtos participantes, em um único comprovante fiscal emitido de 03/05/2021 a 04/07/2021 (“Período de Compras”), o consumidor poderá realizar seu cadastro para concorrer ao sorteio dos prêmios ora prometidos.

6. Como faço para me cadastrar?
O consumidor precisa efetuar o cadastro pelo Site da Promoção (www.promooreo.com.br) ou aplicativo do WhatsApp, (número: (11) 4949-3625).  

Será necessário o fornecimento das seguintes informações:
(i) CPF;
(ii) nome completo;
(iii) data de nascimento;
(iv) e-mail;
(v) telefone;
(vi) senha;
(vii) Assinalar a opção “Li e concordo com os termos do Regulamento desta promoção e aceito receber mensagem da Promoção”.

Em seguida, o participante receberá a mensagem "Cadastro efetuado com sucesso" e poderá proceder com o envio da imagem do Comprovante Fiscal, pelo mesmo meio de cadastro, após o qual receberá mensagem com a análise do seu comprovante fiscal.  

Posteriormente, enviaremos por WhatsApp ou aparecerá no Site da Promoção para o Participante confirmar quantos reais em compra de Oreo ele efetuou.

O cadastro é obrigatório para concluir a participação na Promoção e somente após integralmente preenchido e submetido, o Participante poderá enviar cupons fiscais para participação (tanto pelo Site da Promoção como pelo aplicativo WhatsApp) e terá a sua participação na Promoção validada.

7. Como posso participar?
Para participar, o consumidor deverá, primeiramente, efetuar o cadastro pelo Site da Promoção (www.promooreo.com.br) ou aplicativo do WhatsApp, (número: (11) 4949-3625).  
Comprando no mínimo R$ 10,00 (dez reais) e seus múltiplos em produtos participantes, em um mesmo comprovante fiscal, o consumidor terá direito a receber 1 (um) Número da Sorte para concorrer aos sorteios semanais, limitado ao cadastro do valor máximo compra de R$ 100,00 por dia, ou seja, 10 (dez) Número da Sorte.
Exemplos:

- Cadastro de um único comprovante fiscal no valor de R$ 10,00 em produtos participantes = 1 Número da Sorte para concorrer ao(s) sorteio(s) semanal(is);

- Cadastro de um único comprovante fiscal no valor de R$ 50,00 em produtos participantes = 5 Números da Sorte para concorrer ao(s) sorteio(s) semanal(is) e;

- Cadastro de um único comprovante fiscal no valor de R$ 100,00 em produtos participantes = 10 Números da Sorte para concorrer ao(s) sorteio(s) semanal(is).

8. Quais produtos devo comprar para poder participar?
Participam dessa promoção apenas os produtos da marca Oreo abaixo relacionados e comercializados nos pontos de vendas do Brasil:

1. Biscoito Oreo Original 90g

2. Biscoito Oreo Chocolate 90g

3. Biscoito Oreo Milkshake de Morango 90g

4. Biscoito Oreo Original Promo 270g

5. Biscoito Oreo Chocolate Promo 270g

6. Biscoito Oreo Original 144g

7. Biscoito Oreo Chocolate 144g

8. Biscoito Oreo Milkshake de Morango 144g

9. Biscoito Oreo Original Display 288g

10. Biscoito Oreo Chocolate Display 288g

11. Biscoito Oreo Original 36g

12. Biscoito Oreo Chocolate 36g

13. Biscoito Oreo Milkshake de Morango 36g

14. Biscoito Oreo Mini 35g

1. Tablete de chocolate Laka com pedacinhos de Oreo 90g

2. Tablete de chocolate Laka com pedacinhos de Oreo 20g

3. Bis Oreo 100,8g

4. Bis Xtra Oreo 45g

Nenhum outro produto da marca Oreo, que não esses acima elencados, poderão ser utilizados para fim de participação.

9. Qual tipo de cupom fiscal posso cadastrar na promoção?
Você poderá cadastrar cupom fiscal (CF-e) e nota fiscal (NF-e). São válidas compras em lojas físicas e e-commerce.

10. Posso cadastrar os produtos de um mesmo cupom fiscal em momentos diferentes?
Não. Cada cupom/nota fiscal poderá ser cadastrado uma única vez nesta promoção.

11. Há limites de participação na promoção?
Sim, limitado ao cadastro do valor máximo de compra de R$ 100,00 por dia, ou seja, 10(dez) Número da Sorte e cada CPF só poderá ganhar uma única vez cada tipo de prêmio.              

12. Eu vou receber uma confirmação da minha participação?
Após a realização do cadastro, o sistema enviará mensagem automática por WhatsApp ou e-mail, dizendo que o Comprovante Fiscal será moderado e que os Números da Sorte estarão disponíveis em até 72 (setenta e duas) horas.
O Participante poderá consultar os Números da Sorte no Site da Promoção, indicando o CPF, após o término do prazo acima indicado.

13. Caso eu não receba a mensagem de confirmação de participação, qual canal devo contatar?
Para saber se a sua participação foi concluída com sucesso, após o preenchimento do cadastro, o participante receberá uma mensagem informando que o(s) Número(s) da Sorte com o(s) qual(is) concorrerá ao(s) sorteio(s) ficará(ão) disponível(is) para consulta no site da promoção após o período de 72 (setenta e duas) horas.
Caso o cadastro não seja concluído, o participante não receberá os seus Números da Sorte para concorrer ao sorteio dos prêmios. Em caso de permanência do erro, o consumidor poderá contatar o Fale Conosco disponível no site da promoção.

14. Quais seriam os motivos de recusa do cadastro de cupom?
A Promotora terá uma equipe disponível para realizar a contínua análise das imagens recebidas e dos cadastros, a fim de identificar corretamente as participações.
Caso as informações não estejam corretas ou legíveis, segundo os termos deste Regulamento, recusaremos a participação enviando por meio do Aplicativo WhatsApp e/ou e-mail informados no cadastro o motivo/respostas da recusa, que podem ser:
(i) Comprovante fiscal ilegível;

(ii) Foto que não representa a imagem de um comprovante fiscal;

(iii) Produtos não participantes;

(iv) Comprovante fiscal já cadastrado;

(v) Foto corrompida;

(vi) Comprovante fiscal incompleto;

(vii) Comprovante fiscal fora do período de participação;

(viii) limite de participação por dia atingido;

(ix) Impossibilidade de verificação;

(x) Comprovante fiscal não atingiu o valor de R$ 10,00.

Não terão validade as participações que não preencherem as condições básicas da Promoção previstas no Regulamento.

15. Ao participar estou aceitando todo o regulamento?
Sim, o consumidor no momento em que inicia sua participação na ação e dá o seu de acordo com os termos deste Regulamento, consentindo/autorizando a utilização dos seus dados pessoais com a finalidade específica para uso nesta Promoção, nos termos do Regulamento.

16. Quem não pode participar?
Não poderão participar: colaboradores, seus parentes de 1º grau (pais e filhos) e esposo(a)/cônjuge da MONDELEZ e fornecedores diretamente ligados ao desenvolvimento da promoção (Assessoria Jurídica, Site e outros).  
Menores de 18 anos.

17. Em que situações alguém pode ser desclassificado?
Será desclassificado o participante que:

A) No caso de solicitação da MONDELEZ, apresentar comprovante fiscal de loja não condizente com os produtos cadastrados ou fora do período de participação;

B) Tiver obtido seu comprovante fiscal por meio fraudulento ou sem observação do disposto no Regulamento;

C) Apresentar comprovante fiscal ilegível, rasurado, remendado ou com dúvidas por impressão defeituosa, superposição, falta ou excesso de letras ou números e outros defeitos ou vícios que prejudiquem a verificação de sua autenticidade ou do direito ao prêmio;

D) Informar dados falsos, incorretos ou incompletos à MONDELEZ;

E) Não observar corretamente todas as condições de participação e premiação previstas neste Regulamento.

18. Como serão identificados os ganhadores?  
Os Participantes Contemplados serão identificados com base na extração da LOTERIA FEDERAL dos dias 19/05/2021, 26/05/2021, 02/06/2021, 09/06/202, 16/06/2021, 23/06/202, 30/06/202 e 10/07/2021.

19. Como saberei se sou um dos ganhadores?
Entraremos em contato com os contemplados preliminares, em até 72 (setenta e duas) horas úteis, depois da apuração dos resultados, através das formas a seguir relacionadas e de acordo com os dados informados pelo participante: 1) WhatsApp e/ou 2) e-mail e/ou, 3) telefonema gravado.
Somente terão direito ao(s) prêmio(s) o(s) participante(s) que tiverem sua premiação validada pela empresa de auditoria independente contratada para este fim e apresentar(em) a documentação necessária

20. Onde poderei consultar o resultado da promoção?
A divulgação dos nomes dos ganhadores ocorrerá no site www.promooreo.com.br, em até 30 (trinta) dias, contados da apuração do resultado e, desde que concluída a validação da participação/premiação, ficando disponíveis para consulta pelo prazo de 30 (trinta) dias, após o término da Promoção.  

21. Quais documentos serão necessários para receber meu prêmio?
Será exigido ao participante contemplado a apresentação dos comprovantes fiscais cadastrados que ensejaram a sua participação e os Números da Sorte com os quais concorreu aos sorteios e foi contemplado, bem como o fornecimento de cópias de seu CPF, RG e comprovante de residência com prazo de emissão máxima de 3 (três) meses contados da data do pedido (como, por exemplo, contas de água, luz, telefone celular ou fixo, dentre outros).
O sorteado terá prazo máximo de 72 (setenta e duas) horas úteis, a partir do efetivo contato pela empresa, para fornecer os documentos solicitados. Decorrido o prazo sem a apresentação dos documentos, ou os apresente de forma divergente do cadastro, o sorteado será desclassificado, aplicando-se novamente a regra de aproximação prevista em Regulamento, até que se encontre um ganhador válido

22. Posso dar o prêmio como presente?
Não, os prêmios são intransferíveis.

23. Em quanto tempo os prêmios serão entregues?
Os prêmios serão entregues em até 30 (trinta) dias, contados da data de entrega da documentação completa e válida pelo contemplado.

24. Minha dúvida não foi respondida aqui, a quem posso recorrer?
Esclarecimentos sobre a promoção. As dúvidas dos participantes sobre a presente promoção poderão ser esclarecidas através do Canal Fale Conosco disponível no site www.promooreo.com.br, horário de atendimento: de segunda à sexta-feira, das 09h00 às 18h00, exceto feriados ou SAC Mondelez – telefone 0800 704-1940.

25. Essa promoção foi autorizada pela SECAP?
Sim, sob o Certificado de Autorização SECAP Nº 04.0426/2021

FALE CONOSCO

*campos obrigatórios

Este website utiliza cookies

As configurações de cookies neste site são definidas para que possamos dar-lhe a melhor experiência enquanto estiver aqui.
Se desejar, você pode alterar as configurações de cookies a qualquer momento em seu navegador. Saiba mais.